quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quinta – Thursday – Donnerstag – 02/12/2010


Hallo Leute! Wie geht’s euch? Alles gut? Mit mir nicht super..aber OK..
Essa semana eu tô doente, aparentemente tava muito frio em Amsterdam, e o tal de entra de lugar quente e sai pra lugar congelante arrebentou a minha pobre garganta.. E claro que eu ia ficar doente na semana mais fria do ano até então né? Resultado? Repouso, sem rua pra mim essa semana toda, desde que cheguei de viagem.
Hoje acordei melhor, mais disposta, depois de um episódio de febre baixa ontem a noite já, 37°, hoje tudo acordou melhor, menos tosse, nariz menos entupido e mais disposição.
Lavei roupa, fiz comida, arrumei a geladeira.. foi bem produtivo o meu dia. O detalhe negativo fica pra saudade que aperta, ela sempre bate né? Mas quando eu fico assim mais tempo em casa é pior, e hoje a saudade apertou foi dos meu bebês, Shine e Toquinho. Quando eu fico em casa é que eu mais sinto a falta deles, sempre pulando e me incomodando e se incomodando..tá tá o Toquinho incomodando o Shine..E o jeito deles de sempre estar por perto, nunca me sinto sozinha..Saudade dos ataques de loucura do Toco, que sai correndo pelo apartamento da sala pro quarto..tirando a cama do lugar, e depois vindo pular em mim bem feliz e contente como se nada fosse nada..Do Shine tendo seus ataques de pelanca por causa do Toquinho, ou da campainha, ou de qualquer barulho estranho..e de como ele deita entre os meus pés..e o Toquinho do meu lado..quase me colocando pra fora da cama os dois..E da festa que eles fazem quando eu chego em casa..é..tá difícil..oh eles aqui oh:

04082009041CIMG2263DSCF049219112009068


Mas hoje já é dia 02/12 nossa! 23 dias para o Natal, 29 para acabar o ano..e o fim de ano promete!!
Bom..vou ficando por aqui..

 

Auf Wiedersehen..

Küsse!

Um comentário:

  1. É ngm merece ficar com dor de garganta... Se aqui já é ruim, imagina aí com este frio todo!!

    Eu imagino a falta que estes dois atacados devem fazer para você! E eles tb sentem mto a sua falta, tenha certeza!

    E as fotos tão lindas *_*

    ;********

    amotutatu!!

    ResponderExcluir