terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Terça – Tuesday – Dienstag - 08/02/2011

 

Olá Pessoas, Hello People, Hallo Leute!

Certinho? Por aqui tudo certo..algumas coisas aconteceram desde o último post..não muitas mas enfim..Sábado comprei um celular novo, o que muito me agrada, pq eu tava bem de olho nele já tinha um tempo..minha mãe me ajudou a comprar..O jeito que eu e o Fábio achamos a loja foi bem interessante, a gente foi no Afro-asiático comprar produtos brasileiros(nesse momento vc pensa..hein?! mas é isso mesmo!). Mistura pra pão de queijo, bolachas, guaraná..enfim falei aqui na sexta..andando pra haltestelle pra pegar o trem..eis que no meio do caminho, não escondida, mas num luar em que não tinhamos passado ainda..uma lujinha de celulares, lujinha pq é de turco mesmo, eis que estava ele lá na vitrine lindo..entramos pra perguntar o preço e tava bem mais barato do que nas lojas e nas operadoras, e já vinha desbloqueado, ou seja dá pra usar no Brasil sem problemas..voltamos pra casa e falei com a minha mãe, e ela me ajudou..sábado de manhã fomos ajudar uma conhecida a fazer mudança e depois fomos abrir a loja..Conversamos com o dono, um turco gente boa – o que é difícil, ele falou qeu baixou o preço, que custava uns 70 euros a mais, e poxa gente boa ele..assim sendo estou de celular novo..
Domingo teve clássico..jogo muito bom..terminou empatado..mas foi muito bom de ver mesmo..a internet faz maravilhas..durante a tarde no twitter, fui acompanhando tudo como se estivesse em Floripa..notícias, fotos..pessoal do infoesporte, (que conheci na net e depois soube que o Diego, que estudou comigo no Alferes, longa data – tempo bom – trabalha lá e agora acompanho direto..) me fazendo sentir um pouco mais perto de casa..e ver o jogo na net não é igual, nem parecido, com ver no estádio..mas foi lindo..o olho sempre encher d’água quando mostra o Scarpelli e a torcida cantando..isso quando eu não choro mesmo né..
Segunda foi dia de ir a um restaurante brasileiro, comi coxinha e aipim frito..era aniversário da Caroline, intercambistas brasileiros em Köln reunidos..foi muito bom..
Hoje dia de lavar roupa..2 máquinas..tava atrasado o negócio aqui..coloquei algumas séries em dia..amanhã é dia de colocar a leitura em dia..férias..coisa boa! viagem programada..e muitos planos..
Das war alles..bis dann!
Schönnes Nacht für Sie!

Küsse..

Saudades!

Um comentário:

  1. E tem alguém visivelmente toda boba com seu celular novo hein ;P
    Ah mas que ótimo que vc comprou!! Vc merece \o/

    Restaurante brasileiro com aipim e coxinha?! Hummmm, pra quem está longe, deve ter sido MARA né? ahuahaiuha

    saudades de tu morenão!!

    ;***

    amotutatudecelularnovoeviagemmarcada!

    ResponderExcluir