sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sexta – Friday – Freitag – 04/02/2011

 

Hallo Leute!

Primeiro: Feliz Ano Novo! Happy New Year! Fröhes Neues Jahres!
Segundo: Estava sem atualizar, primeiro eu tava de férias aproveitando a estadia da Carol por aqui, depois eu tive uma prova master de Alemão e depois eu tava com priguiça mesmo..mas agora eu voltei! ;D
Então vamos lá resumão super resumido do que se passou nesses quase 2 meses. Paris: cidade é massa, a Torre Eiffel é algo sem palavras, fomos lá no alto e é indescritível, tem vídeos já já coloco-os na net. Mas assim os trens são sujos, fedem..a Disney é MARA! A virada lá também!
Roma: ah, se Roma fosse na Alemanha..A parte histórica é sem noção, o Coliseu é MEGA, impressionante o tamanho ainda mais se levarmos em consideração quando foi construido. Mas é tudo mal cuidado. A Itália me lembra muito o Brasil.. Super estrelinhas pra comida italiana..aah a pizza e as massas..nossa nossa..!!
A estadia da Carol aqui foi muito boa, trouxe um ar de casa..pena que acabou.. =/ Comi muita nega maluca! ;D ;D
Nem precisa dizer que a falta que ela faz é “ginormous” (giant + enormous).
E a prova acho que não sei como foi, ou eu fui muito bem ou fui muito mal..é aguardar o dia 10/02.
Muitas coisas no contexto acadêmico, palestra, matrícula..semestre que vem vai ser bom..cheio!
Janeiro teve uma coisa bem estranha, passar o aniversário da minha mãe longe dela..foi ruim.
Eu tô com saudades dos meus cães..muita saudade.
Comi pão de queijo e tomei guaraná..e comprei mais pão de queijo e guaraná e bono e passatempo e bolacha cream cracker que aqui não tem! é pasmem! OO’

Era isso por hoje Personen! Domingo é dia de Clássico..a Melaten vai tremer!

Schönes Nacht für Sie!
Bis dann!

Küsse!

Um comentário:

  1. Primeira coisa a dizer: foi simplesmente tuuuuuudo de bom estar aí com vcs \o/ Sinto mta falta tb!

    Tb quero os vídeos das viagens!!

    Imagino como foi estranho passar o niver da sua mãe longe, mas pensa: vc se sentiu o Bial no BBB, com sua mãe feliz da vida com a tela da TV ;D hiahauihaiauia

    Não ter bolacha Cram Cracker é estranho mesmo hein?!

    ;****

    amotu!

    ResponderExcluir